ABRAÇO FALA MAIS QUE PALAVRAS



Hoje é o dia do Abraço....então amigos, sintam-se virtualmente mas muito sinceramente abraçados,não vai ter o toque do aconchego e nem o sentir do coração mas mesmo assim terá o mesmo valor


Random Pictures Photo Gallery : theBERRY
Um gostoso abraço paterno


Um abraço do pai desesperado no filho que vai para guerra



Um abraço amigo

abraço amigo
Um abraço de amigas

A comforting embrace and the gentle ~ LOVE ~ that only a Child can give....In this, our Global Family, Children have much to teach us. Not because it is things we do not understand. They can teach us the wonderful things we do not remember anymore  <3 <3 <3
Abraço reconfortante ...na carência

cute couple photo
Abraço saudoso

'um beijo sem um abraço é como uma flor sem perfume..
Um abraço apaixonado





pode abraço mais gostoso?

Até os animais se abraçam


A palavra tem sem dúvida o seu poder. E devem ser ditas, na hora boa, no certo tom, para a pessoa certa. Mas é interessante observar que alguns gestos nos fazem prescindir delas... Um abraço, por exemplo: muitas vezes, um dele, dado com carinho e sinceridade e... Não precisamos dizer mais nada.prescindir delas ... um abraço, por exemplo: muitas vezes, um dele, dado com carinho e sinceridade e... não precisamos dizer mais nada.
annieleee:

bestfeelingintheworld &lt;3
Abraço é cuidado mudo. É a forma que encontramos de dizer: tudo vai ficar bem, sem palavras. É proteção para pesadelos infantis, porta aberta para corações fechados. É revelar sentimentos sem fazer estardalhaço. É encontrar o caminho sem pedir informação. Aconchego, morada, calor que vem do tum tum tum do coração e acalenta a alma. Eu sou grude, todo mundo sabe e aqueles que meus braços não alcançam... Eu abraço com palavras.



" Please Be My Valentine "... <3
A palavra tem sem dúvida o seu poder. E devem ser ditas, na hora boa, no certo tom, para a pessoa certa. Mas é interessante observar que alguns gestos nos fazem prescindir delas... Um abraço, por exemplo: muitas vezes, um dele, dado com carinho e sinceridade e... Não precisamos dizer mais nada.prescindir delas ... um abraço, por exemplo: muitas vezes, um dele, dado com carinho e sinceridade e... não precisamos dizer mais nada.

Pinterest

4 comentários:

  1. Lindos abraços trouxeste! Abração pra ti! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Sinta se abraçada também
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo post Arlete, como você mesmo citou, a palavra tem seu poder, mas um abraço, esse tem o dom de cura muitas vezes ...
    Aliás foi exatamente um abraço que consegui me tirar do fundo do poço ... foi por um abraço que eu voltei a sentir vontade de lutar e resgatar a minha vida de volta ...

    Receba meu carinhoso abraço ...

    Bjks linda!
    My

    ResponderExcluir
  4. Arlete, quantos abraços calorosos... outros doloridos.... esses doem.... A cena dos dois menininhos na carencia doem o coração...

    Deixo meu abraço virtual... E olha... privilégio que o dia do abraço foi exatamente no meu dia! :)

    Grandes abraços meu e da Maria! :)

    ResponderExcluir